Prefeito Aristeu Baldin participa da marcha a Brasília

Gestor aproveitou sua estadia na Capital Federal para visitar diversos deputados, objetivando reivindicar benefícios a Meridiano

Recentemente, o prefeito Aristeu Baldin participou da marcha a Brasília juntamente com 4 mil  prefeitos de todo o Brasil, objetivando reivindicar o aumento de 2% no repasse do Fundo de Participação dos Municípios.

De acordo com Aristeu, tal medida está sendo necessária, “tendo em vista a substancial queda de arrecadação dos municípios, especialmente em função de algumas ações levadas à efeito pelo governo federal, para aquecimento da economia, especialmente com desoneração de impostos, que reflete diretamente no valor a ser repassado aos municípios”.

[nggallery id=2]

Na oportunidade, o prefeito aproveitou para visitar vários gabinetes de deputados e senadores, sendo que junto ao deputado Tiririca, acompanhou o andamento do processo onde o parlamentar destinou uma emenda de R$ 150 mil para a agricultura. No ano passado, já havia sido concedida uma emenda, mas não foi empenhada pelo Ministério.

Aristeu ainda aproveitou sua estadia em Brasília para visitar o senador por São Paulo, Antonio Carlos Rodrigues, estreitando os laços e reivindicando benefícios para Meridiano.

Comentários estão fechados.