De uma só vez, Aristeu conquista 4 micro-ônibus para Meridiano

Gestor recebeu as chaves das mãos do governador Geraldo Alckmin durante solenidade em Votuporanga

O prefeito de Meridiano, Aristeu Baldin, participou na segunda-feira, 2, das solenidades de inauguração da duplicação e modernização da rodovia Euclides da Cunha, em Votuporanga, com a presença do governador Geraldo Alckmin, que se fez acompanhar do ex-governador José Serra, do secretário da Educação, diversos deputados, entre eles o estadual Carlão Pignatari. Ainda se encontravam no evento prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, presidentes de câmaras de toda a região e autoridades dos diversos órgãos públicos.

Na ocasião, o prefeito Aristeu recebeu das mãos do governador as chaves de quatro micro-ônibus, zero quilômetro, com 15 lugares cada, além de plataforma para cadeirante em todos eles.

De acordo com a administração municipal, os referidos veículos serão utilizados no transporte dos alunos da zona rural de Meridiano.

“Com mais esta conquista, a frota do município está completamente nova, pois foram vários veículos e máquinas adquiridas desde o início da nossa administração, permitindo conforto, segurança e comodidade às nossas crianças e adolescentes, que serão beneficiados por estes equipamentos”, destacou Aristeu.

Comentários estão fechados.