Meridiano sedia 28º encontro da região turística Maravilhas do Rio Grande

Encontro aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Meridiano

Da redação

O município  de Meridiano  foi sede, na última terça-feira,  29, do 28° Encontro da Região Turística Maravilhas do Rio Grande. Representantes de 13 municípios, dos 14,  que compõem a RT, participaram do encontro que aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Meridiano.

O Encontro contou com a participação do prefeito anfitrião Maicon Fabiano, dos vereadores e de toda diretoria da RT, o presidente Edson Genari, o vice –presidente Jean Lipter, a secretaria Cristina Murakami e o Diretor de Imprensa Cézar Silva.

Após a abertura oficial do encontro feita  pelo prefeito Maicon Fabiano o presidente da RT Edson Genari abriu espaço para os  representantes do SEBRAE, que  apresentaram aos participantes o Programa de Desenvolvimento Regional voltado ao  turismo.

Esteve na pauta a participação da RT Maravilhas do Rio Grande na  capacitação realizada na cidade de Araçatuba  no início do mês de outubro,  na reunião com as RTs com o Secretário Executivo de Turismo do Estado de São Paulo, realizada  no último dia, 16, e no Seminário de Desenvolvimento de Turismo para a região do Alto Tietê realizado em Guarulhos no dia 23.

O vice-presidente da RT Maravilhas do Rio Grande, Jean Lipter, apresentou durante o encontro, os resultados por município dos estabelecimentos classificados e que vão compor o Roteiro Gastronômico Maravilhas e seus Sabores.

1ad3b7a4952aacda22f2e2dbf85f7b81___medialibrary_original_450_253

 

Comentários estão fechados.