WhatsApp Image 2017-09-11 at 09.43

Juninho conquista o 5º lugar em Guapiaçu; peão é destaque em rodeios pelo Brasil afora

Não é a primeira e nem será a última vez que o nome de Junio Cezar Quaresima Siqueira, conhecido popularmente como Juninho, é destaque em rodeios pelo Brasil afora. No domingo, dia 10, o meridianense conquistou o quinto lugar no rodeio de Guapiaçu. Recentemente, ele conquistou o quarto lugar na principal festa cultural sertaneja do interior de São Paulo, o Barretão.
Natural de Meridiano, Juninho desde criança vivia entre animais em fazendas e roças. Daí surgiu o amor por bichos. Hoje, o jovem vem se destacando em rodeios por Brasil afora, principalmente nos estados de Goiás e São Paulo.
Ao todo Juninho já faturou prêmios nas cidades como: Urânia, Pontalinda, Santo Antônio da Barra/GO e Aporé/GO. Em todas estas cidades, o jovem conquistou motocicletas zero km. Em Mineiros/GO e Promissão/SP Juninho recebeu premiações pela PRB (Professional Bull Riders).

MOÇÃO
O destaque no esporte rendeu a Juninho uma “Moção de Aplausos” da Câmara Municipal de Meridiano. A “Moção” foi de autoria do vereador Antônio Célio Gonçalez.
Segundo o vereador, o jovem representa a nível nacional o município de Meridiano. Ainda de acordo com Célio, é uma justa homenagem, tendo em vista que Juninho começou a sua carreira de peão de rodeios ainda garoto, e vem despontando e alcançando patamares elevados no referido esporte.

WhatsApp Image 2017-09-11 at 09.43