2017-10-03 16.00.45

Prefeitura de Meridiano fecha parceria e gera vagas de emprego

Dando continuidade às visitas que tem feito às empresas, o prefeito de Meridiano, Val Rizatto e a sua vice Márcia Adriano se reuniram, nesta semana, com representantes da diretoria da Vikstar, que fica em Votuporanga.

O chefe do Executivo colocou-se à disposição dos investidores para articular novas parcerias que resultem na geração de emprego e renda para a cidade. Inclusive, município e empresa já possuem acordo que já resulta em vagas de emprego. Os interessados podem procurar a Prefeitura de Meridiano a partir desta quarta-feira, dia 4.

O prefeito Val Rizatto faz coro à iniciativa de se articular junto à iniciativa privada para trazer investimentos a Meridiano. “A crise está aí e nós não só sabemos disso como também sentimos, no dia a dia, os seus efeitos, sobretudo no número de desempregados por todo o país. A saída é a criatividade, é arregaçar as mangas e trabalhar, incansavelmente, para gerar empregos. E é isso que estamos fazendo”, frisou.

VIKSTAR
Vikstar é uma das empresas de Contact Center que mais cresce nos últimos anos. E essa evolução se deu com o reconhecimento dos clientes e as novas demandas do mercado – que exigem excelência em desempenho e qualidade. Com abrangência nacional, as soluções de relacionamento com os consumidores são customizáveis e multicanais.
Desde o início, a empresa toma como ordem: investimento em estrutura e tecnologia, segurança e capacitação de nossos representantes.

2017-10-03 16.00.45