lindo

Câmara Municipal de Meridiano elege “Lindo” como novo presidente para 2018

Sessão ordinária foi realizada nesta segunda-feira
Da Redação
Durante a sessão ordinária, realizada no início da noite desta segunda-feira (04), o vereador Agnaldo Rodrigues da Silva, conhecido como “Lindo”, foi eleito presidente da Câmara Municipal de Meridiano para o próximo ano. Ele assumirá o lugar do atual presidente da Câmara, João Binhardi, no dia 1º de janeiro de 2018.

Ainda durante a referida sessão, foi definido Carlos Savazzi como vice-presidente, Fabio Paschoalinoto como 1º secretário e Maicon Fabiano como 2º secretário. Para garantir o título de presidente, “Lindo” obteve 5 dos 9 votos, sendo o necessário para tal feito. Na oportunidade, o seu concorrente à presidência da Câmara foi o vereador Marciano.

Na sua fala, “Lindo”, que está no seu quinto mandato como vereador e será presidente da Câmara pela terceira vez, agradeceu mais uma vez a confiança tanto da população que o elegeu quanto dos colegas (vereadores). Ainda garantiu um legislativo mais empenhado em prol dos meridianenses e mais atuante. “Já participei e consegui diversos projetos e recursos importantes para o nosso município. Vamos trabalhar juntos cada vez mais para desenvolvimento de Meridiano, apoiando a administração, promovendo bem estar e qualidade de vida para nossa população”, destacou.

lindo