WhatsApp Image 2018-01-02 at 09.49.52

Réveillon em Meridiano tem 12 minutos de queima de fogos e surpreende o público

Chuva não intimida e famílias e grupos de amigos compareceram para a celebração

Da Redação

A chuva não intimidou o público que escolheu o réveillon de Meridiano para acompanhar a chegada de 2018. Por volta das 23h, grupos de famílias e amigos ocuparam a rua defronte ao ginásio municipal de esportes para presenciar a celebração que contou com cerca de 12 minutos de queima de fogos de artifício – considerada pela maioria como a melhor dos últimos anos.

Foi montado um palco defronte ao referido ginásio, onde a banda Novo Estilo animou o público presente, com diversos ritmos musicais, que passaram pelo sertanejo, funk, pop rock, entre outros.
O momento mais esperado da noite – a virada – chegou na contagem regressiva, promovida no palco pela banda. A queima de fogos encantou o público e fez com que muita gente erguesse os celulares para registrar o espetáculo.

Em sua primeira visita a Meridiano, a paulistana Marcela Nogueira, 22 anos, cantava com empolgação todas as músicas da banda Novo Estilo. Ela chegou para a festa às 22h30. “Adorei a cidade. A chuva incomodou um pouco, mas a gente leva de boa. Foi uma energia muito positiva”.

Na oportunidade, o prefeito Val Rizzato e a sua vice Márcia Adriano subiram ao palco e desejaram um feliz Ano Novo à população. De acordo com a atual administração municipal, vários projetos iniciados em 2017 terão continuidade em 2018, sendo que novas obras estão para começar.

WhatsApp Image 2018-01-02 at 09.49.52