merionline.fw

Shows em Meridiano não atrai Público esperado, e custos ultrapassou os 30 mil

Prefeitura de Meridiano contratou 2 shows na semana passada, custo total foi de R$ 34.000,00 (Trinta e quatro mil reais), entre os dias 11 e 13 de Outubro. Na quinta feira (11) foi “Kleber Oliveira” da TV Aparecida, no sábado (13) show Gospel com “Aurelina Dourado”.

Os Recursos foram através do Programa de “Desenvolvimento do Esporte e Lazer” pelo Órgão; Esportes, Lazer e Turismo.

Ambos os Shows tiveram inicio as 21 horas, com término entre as 22:00 e 22:30h.

Nossa equipe esteve no local, segundo informações coletadas com algumas pessoas, o evento teve “Pouca Divulgação” por isso a falta de Público.

Obs: Estas informações estão no site da Prefeitura / Transparência Pública
Contratos: 0053 e 0054 

WhatsApp Image 2018-10-16 at 11.17.18

 

Kléber Oliveira

Considerado um dos principais apresentadores e cantores da TV Aparecida e um dos mais queridos pelo público. Comanda nas manhãs de domingo o programa Terra da Padroeira, que é uma das maiores audiências do canal, porém  sua história começou muito antes do sucesso que faz na TV Aparecida.

A história de vida de Kléber de Oliveira se assemelha a de muitos brasileiros, batalhador que enfrentou muitas dificuldades e que nunca desistiu de vencer na vida e de fato venceu, hoje é considerado um dos maiores comunicadores da TV brasileira e um grande cantor, é amado pelo público e por onde passa tem  milhares de fãs, um verdadeiro exemplo de vida.

Aurelina Dourado 

A cantora, que é de Goiânia, começou a cantar ainda na igreja, aos 5 anos, em parceria com a irmã mais velha. Já em 2004 ela gravou o primeiro CD. Foi na igreja também que ela conheceu o marido, com quem está casada há 29 anos. A filha deles, Luana, colabora com a mãe como assessora e também canta.

– Esse é um caminho que todos querem mas é difícil trilhar. Mas se Deus está conosco verdadeiramente e temos a convicção do chamado de Deus na nossa vida, temos a certeza, aquela vocação, podemos ir em frente. Tudo é difícil, mas nada é impossível para Deus. Vale a pena ser fiel, não olhando para a fama. Tudo o que nós fazemos para Deus com perfeição, de coração, com pureza, já é o sucesso espiritual na Glória – aconselhou Aurelina, que frequenta a Assembleia de Deus, a quem está começando na carreira gospel.