Alunos da EMEF Paula Zangrando ficou em 1º lugar no Projeto futuro mais verde !

EMEF. Profª Paula Zangrando eEMEF. Odair de Oliveira Silva,sentem-se honradas em participar mais um ano doProjeto Futuro Mais Verde, proporcionado pela Usina Noble Bioenergia, cujo tema desse ano é  “Água – Fonte Inesgotável de Vida” ,  tendo como objetivo principal conscientizar nossos alunos  a preservação do Meio Ambiente.

O evento foi realizado no Centro de Convenções em Votuporanga, dia 05/06/2013 , em que contou com a participação de 6 municípios da região.

O projeto é dividido em 2 etapas: – 1ª Etapa as escolas apresentaram diversas atividades relacionadas ao tema, ficando a escola do município de Meridiano com a 1ª colocação.

Cada criança recebeu uma muda de árvore nativa para cuidar, pois será plantada no dia da árvore no próprio município.

A 2ª Etapa será em setembro finalizando o Projeto com mais apresentações dos municípios participantes.

A comunidade escolar agradece a Usina por esse evento que vem ao encontro dos projetos desenvolvidos na escola, oferecendo aos alunos maiores oportunidades de vivenciar novas experiências, buscando a conquista de mais um título.

A equipe gestora parabeniza professores, funcionários e aos alunos pelo maravilhoso trabalho realizado em equipe e determinação na conquista dessa 1ª Etapa. 

Comentários estão fechados.