Até vereador de oposição elogia a administração de Aristeu Baldin

Maicon Fabiano, base oposicionista, não se conteve e fez questão de tecer elogios à atual administração pelo brilhante trabalho que vem sendo desenvolvido com os idosos 

Na noite de segunda-feira, dia 03, em pronunciamento durante o expediente da Câmara Municipal de Meridiano, o vereador oposicionista Maicon Fabiano (PDT), congratulou-se com a atual Administração em relação ao tratamento diferencial e exemplar que os idosos do município têm recebido desde o início de 2013.

“Primeiramente, gostaria de parabenizar o prefeito Aristeu Baldin, e o pessoal do CRAS pelo trabalho realizado com os idosos de Meridiano”, destacou o jovem vereador durante o uso da tribuna.

Os elogios do vereador são de suma relevância, uma vez que o CCI (Centro de Convivência do Idoso) praticamente triplicou no último ano, graças aos novos projetos da administração Aristeu Baldin. Constantemente, dezenas de excursões para vários pontos do Estado são realizadas, priorizando, assim, a qualidade de vida e o bem-estar social da turma da Terceira Idade.

Ainda durante o uso da tribuna, o vereador Maicon fez uma ressalva. “Peço mais atuação com os idosos do Santo Antônio para que também possam fazer parte das atividades desenvolvidas. A realização de um levantamento de quantos idosos tem em cada residência no povoado seria muito importante, pois a situação ficaria melhor ainda”, disse o vereador que ainda ressaltou: “volto a dizer, o prefeito (Aristeu) realiza um excelente trabalho”.

A próxima sessão ordinária da Câmara Municipal de Meridiano será realizada no dia 03 de março.

Comentários estão fechados.