Cidade Limpa: Vereador faz reunião com Secretário da Saúde sobre Surto de Dengue

Carlinhos Savazzi pediu para limpar as bocas de lobo e recolher entulhos

Está semana, o vereador Carlinhos Savazzi, reuniu com o Secretário da Saúde, Alex Garcia e o vice prefeito Antônio Célio, para falar do “surto” de dengue que está ocorrendo em Meridiano que já ultrapassou mais de 50 casos confirmados.

Em reunião, o vereador solicitou a limpeza das “bocas de lobo”, conhecido como “Bueiros”, onde os mosquitos da dengue “Aedes Aegypit” costumam ficar. Carlinhos também pediu para o município coletar entulhos para evitar o foco da dengue.

(Matéria continua após publicidade)
PUBLICIDADE – ANUNCIE AQUI

Em resposta

O Prefeito Maicon, junto com o secretário da saúde, Alex Garcia, acatou o pedido do vereador e já na próxima semana, será feito a “Dedetização” dos bueiros. Nos dias “13,14 e 15” deste mês o projeto “cidade limpa” entra em ação, os moradores poderão retirar os entulhos de suas casas e de seus lotes para a prefeitura coletar nos dias “16 e 17”.

Os entulhos deverão ser colocados em frente da residência (rua). O intuito é eliminar focos do mosquito da dengue, pernilongos e escorpiões. A prefeitura pede encarecidamente que a população colabore na limpeza de seus quintais para “diminuir” os casos que vem crescendo em todo País.

PUBLICIDADE – ANUNCIE AQUI

Comentários estão fechados.