Cratera aberta em 2019 na rua São Paulo, abriu novamente em outro ponto e prefeitura contrata perito para análise

Obra custou quase 400 mil reais em 2019/2020 causada por rompimento de galerias. A empresa responsável pela obra executada foi notificada está semana.

“Cratera” aberta em dezembro de 2019 na rua São Paulo (próximo ao parque do povo) que custou quase 400mil, está sendo averiguada pela empresa que fez os reparos juntamente com o setor de obras da prefeitura de Meridiano.

O buraco que deixou a rua São Paulo por mais de 3 meses fechada em 2019/2020, abriu novamente, desta vez em outro ponto da rua, com isso a via está interditada até os devidos reparos.

A empresa LGR Construtora LTDA, responsável pelo serviço executado em 2020, foi notificada está semana, a mesma se dispôs averiguar o ocorrido,  in loco, juntamente com setor de obras da Prefeitura, foi verificado que o rompimento do asfalto “pode” ter sido ocasionado por algum deslocamento de terra abaixo da base, não foi encontrado nenhum ponto de umidade que possa ter causado a erosão, já que a primeira vez o buraco foi causado por umidades devido rompimento de galeria subterrânea.

A empresa em questão, se propôs a reparar a área afetada, mesmo assim, a prefeitura de Meridiano, optou por contratar um perito para uma análise mais profunda, será feita uma “Sondagem” para averiguar a situação do solo, já que análises preliminares apontam uma movimentação de terra abaixo da base.

VEJA MATÉRIA DO INCIDENTE EM 2019 

 

Comentários estão fechados.