Deputado Carlão Pignatari solicita Programa Melhor Caminho para duas estradas rurais de Meridiano

O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) e o prefeito de Meridiano Val Rizzato e sua esposa Alessandra, estiveram, nesta terça-feira (28), em audiência com o secretário estadual de Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim. O prefeito Val pediu obras do Programa Melhor Caminho para duas estradas rurais do município.

Val explicou que uma das prioridades é a execução de melhorias na estrada que liga a cidade ao povoado de Santo Antônio do Viradouro, de aproximadamente 15 quilômetros. A outra estrada é a de acesso entre Meridiano e Valentim Gentil, muito utilizada pela usina sucroalcooleira. 
 
O secretário Jardim orientou o prefeito a oficializar e priorizar em etapas. Pediu também para que mantenha entendimentos com a diretoria da usina para verificar a possibilidade de uma parceria para a realização das obras, já que a empresa utiliza a estrada com mais frequência, inclusive com caminhões pesados, carregados de cana-de-açúcar.
 
“Temos ainda muitas estradas não pavimentadas no interior do Estado e que são de muita importância no contexto econômico, para transportar a produção agropecuária e também para tráfego de veículos que levam as pessoas, principalmente ambulâncias e carros de transporte escolar”, avalia o deputado Carlão Pignatari.

Comentários estão fechados.