Dia especial para os idosos do CCI de Meridiano

O objetivo da atividade é mostrar que os idosos não foram esquecidos.

Prefeita Márcia, vice Rapinha, Cras e Secretaria Municipal de Assistência e Promoção Social, elaboraram uma atividade chamado “Carinho em Casa” onde todos os idosos que frequentam o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos vão receber uma lembrancinha.

O objetivo da atividade é mostrar que os idosos não foram esquecidos. Alessandra Tranqueira, responsável pelo Setor Social do município juntamente com os funcionários do CRAS, prepararam este momento pensando em cada idoso que frequenta o CCI. Cada um estará recebendo na porta de sua casa uma mensagem ao vivo em um carro de som. A atividade teve início hoje (26) e seu término está previsto para o final de semana.

São mais de 100 idosos que fazem parte do Serviço de Convivência do município de Meridiano. Infelizmente devido ao Coronavirus, as atividades do CCI estão suspensas. É muito importante mostrarmos que não esquecemos deles, não vejo a hora de tudo voltar ao normal para iniciarmos novos projetos e novas atividades presenciais junto ao CCI”; – Afirmou Marcia.

Comentários estão fechados.