EXCLUSIVO: EMPRESA DE SERVIÇOS ELÉTRICOS INVESTIGADA EM CEI, APRESENTA NOTA À IMPRENSA

A Câmara de vereadores de Meridiano, recebeu algumas denúncias através de sua “Ouvidoria”. Assim como manda a lei orgânica, foram abertas 5 “CEIs” (Comissão Especial de Inquérito).

A nota de esclarecimento que recebemos, pertence a empresa “Reinaldo Ap Mioto ME”, que está sendo investigada por ter “supostamente” infringido o artigo 91 da Lei Orgânica do Município, onde, dentre outras proibições, veda a contratação de empresa em que seu representante legal tenha parentesco de até terceiro grau ou matrimônio com servidor público em atividade. Segue a nota logo abaixo

NOTA DE ESCLARECIMENTO ENVIADO AO MERIONLINE

Nota recebida de:  Mioto Construções Elétricas

Já faz tempo que uma minoria do poder legislativo estão usando meu nome, da minha família e de minha empresa de forma a constranger a minha reputação nesta cidade.

Já foram postadas ridículas matérias nas mídias, já citaram meu nome em sessões, me coagiram com 4 pessoas e carro oficial de portas abertas no portão da minha casa, se passando de forma ridícula por oficiais de justiça, querendo me “intimar”, com meus filhos escutando tudo isso. Eles me perguntaram se era a polícia. Eu expliquei bem para eles quem eram. Para isso abri um boletim de ocorrência na verdadeira polícia civil.

Ha 25 anos trabalho fora deste município, mas o tenho como minha área de descanso, de família, para esquecer das estradas que percorro todas as semanas, lidando com os tipos de pessoas mais diferentes.

Sou nascido nessa cidade a 42 anos, tive minha primeira formação em eletrônica aos 14 anos de idade. Sempre presei pela responsabilidade e criação familiar para formar homens para cuidar das suas famílias.

Abaixo, parte dos serviços executados por minha empresa durante o contrato para conhecimento de todos!

Executei mais de 200 ordens de serviços neste Município, inúmeras vezes sai da minha casa à noite para socorrer as caixas de agua das praças, inclusive a que alimenta o prédio da câmara de vereadores, devido à seca que passamos. A quem socorri nessas horas sabem da verdade.

As escolas somente voltaram as aulas devidos a quantidade de serviços que foram feitos pela minha empresa.

Somente no Santo Antonio do Viradouro, foram trocadas mais de 100 interruptores e tomadas. Até na escola Donato Marcelo Balbo trocamos toda iluminação do pátio.

Reformei a casa de maquinas da piscina do centro recreativo e do centro de fisioterapia completamente.

Trocamos todas as lâmpadas de todas as praças da cidade. Foi dado manutenção em todas as fontes de agua da praça da Matriz.

No posto de saúde foram trocadas todas as lâmpadas e tomadas defeituosas.

Instalamos um sistema elétrico completo para atender a feirinha de sexta-feira, onde o antigo apresentava cabos expostos com risco a população.

No almoxarifado quando chegamos tinha 2 lâmpadas do pátio funcionamento. Instalamos 23 novas lâmpadas aumentando a segurança do local.

No Pronaf foram trocadas todas lâmpadas e refletores queimados, assim como reformado o sistema de bombeamento da horta.

Esse município não tinha um eletricista contratado, mas sim uma empresa, com equipe, com profissional devidamente registrado nos órgãos de engenharia federal, coisa que nunca teve na história dessa cidade. Talvez aí a inconformidade de alguns sem o conhecimento devido.

Acredito, que pessoas que nunca construíram nada de bom nessa vida, não tem Know-how para falar de quem construa.

O contrato que tanto citam, já foi verificado por 6 advogados onde não constatam sequer nenhuma irregularidade perante a Justiça. Está em total conformidade com a lei. As evidencias de perseguição e constrangimento já estão com quem de DIREITO tem que estar.

A paciência esgotou. Nunca tive problema com ninguém na minha cidade, mas se alguns acham que podem ficar citando meu nome e de minha família ao vento, esse assunto vamos resolver de forma legal, inclusive com os ocultos conhecidos.

Nota recebida: 16/12/2021 


“Informamos que, o texto acima é de total responsabilidade do autor da nota!”

Comentários estão fechados.