Executivo e Legislativo vão até São Paulo para buscar recursos para Meridiano-SP.

A visita dos nobres edis, vereadores e prefeita, teve como objetivo cadastrar Meridiano neste novo programa,

O Governador do Estado de SP, João Dória, lançou um novo programa na terça-feira (17), na ocasião, a Prefeita Marcia Adriano e Vereadores estiveram prestigiando o lançamento do novo programa chamado “Bolsa do Povo, Bolsa Trabalho”, onde pessoas mais necessitadas poderão receber um valor de R$ 535,00.
 
Várias autoridades estiveram presentes no lançamento do programa, entre eles o Deputado e presidente da assembleia Carlão Pignatari que representa nossa região e sempre está presente quando o município precisa, também esteve presente o secretário de desenvolvimento Marcos Vinholi.
 
A visita dos nobres edis, vereadores e prefeita, teve como objetivo cadastrar Meridiano neste novo programa, e o mesmo foi feito com sucesso, Meridiano está devidamente apto a receber os benefícios deste novo projeto.
 
“Visitamos constantemente a assembleia de São Paulo, não me canso e não me cansarei, pois o objetivo desta administração é participar de todos os programas para ajudar os mais necessitados e garantir que nossa cidade participe de tudo que o governo do Estado oferecer”; – Disse a prefeita Marcia para o MerionlineNews.

Por: Paulo Rogério

PUBLICIDADE – ANUNCIE AQUI

Comentários estão fechados.