Igreja de Meridiano cancela tradicional Quermesse, veja nota!

Tradicional Quermesse e Leilão serão adiados

Os organizadores da tradicional Quermesse de Meridiano, acharam melhor cancelar os dois principais eventos, “Leilão de gados e Quermesse”, a justificativa do cancelamento é a situação atual do Coronavírus no País e no Mundo.

O padre Luciano, fez um pronunciamento nas redes sociais sobre o tema, veja:

Em prol ao bem comum, tendo preocupação com a saúde de todos a quermesse e o leilão do gado estão cancelados. Quando houver a queda do contágio do coronavírus remarcaremos os eventos em uma outra data.

Padre Luciano R. Natividade

Nossa redação recebeu uma nota sobre o cancelamento, veja:

A decisão foi tomada seguindo as orientações do Ministério da Saúde e da Cúria Diocesana de Jales, pedimos ajuda ao nosso Bispo Diocesano Dom Reginaldo, que nos orientou a suspender os eventos festivos tendo em vista o alto risco de contágio do Coronavírus, estas festas tornaram-se tradição a décadas na comunidade e hoje recebe grande número de pessoas que prestigiam os eventos, incluindo toda nossa região. Uma nova data será marcada para realização desses eventos, e iremos comunicar assim que possível.Pensamos em aguardar mais alguns dias para tomar essa decisão, mas o fornecimento de tudo que será consumido nesses dois eventos necessitam serem encomendados com antecedência e ficaria complicado para adiquiri-los ou até mesmo cancelar em cima da hora. Aproveito para agradecer as pessoas que doaram prendas, frangos e outros, e peço a compreensão de todos, pois não iremos recolher até nova data, por não ter onde armazená-los, mas contamos com essa doação para o evento na data oportuna.

Edivan Tonelote
Coordenador CPA

 

 

Comentários estão fechados.