Meridiano se prepara para volta as aulas presenciais, preparativos e cuidados estão a todo vapor!

Os ônibus vão ser higienizados todos os dias e/ou todas as vezes que forem utilizados no transporte dos alunos.

A Secretária da Educação Municipal de Meridiano, Gisele Girardi, em parceria com a Vigilância Sanitária, pastor Saraudy e Diretora Marli Lucon, realizaram um curso de capacitação com intuito de orientar todos os funcionários, motoristas e monitores da escola Donato Marcelo Balbo para volta as aulas em segurança.

No dia 13 de setembro, a Secretaria da Educação vai fornecer o mesmo curso de capacitação aos professores das escolas/creches; Emei Dolores Maria Torrente, EMEF Professora Paula Zangrando e Emeif Aneice Garcia.

DEDETIZAÇÃO E HIGIENIZAÇÃO 

Hoje (28), a escola Donato Marcelo Balbo foi dedetizada, higienizada e houve também a limpeza da caixa d’água. Entre os itens que foram higienizados estão os corrimãos, maçanetas, carteiras, cadeiras, mesas entre outros objetos que estarão em contato com os alunos. Todas as medidas foram tomadas para manter a segurança de todos.

Os ônibus também serão higienizados todos os dias e/ou todas as vezes que forem utilizados no transporte dos alunos. Os monitores também vão aferir/medir à temperatura antes dos alunos entrarem nos ônibus e principalmente o uso do álcool em gel.

CONTROLE DE LINHA

Os monitores terão uma lista de presença com todos os nomes dos alunos que utilizam a linha de transporte, serão feitas chamadas todos os dias e anotadas as devidas observações que forem necessárias para um controle melhor.

Comentários estão fechados.