Morador de Meridiano é inocentado após denúncias

AGRADECIMENTOS DE (Valdenice Morandini Martins)

Depois de sete meses em que minha família sofreu um golpe muito duro, mais especificamente o dia 03/04/2013, venho agradecer a todas as pessoas que se mostraram amigas e que rezaram para que tudo fosse esclarecido rapidamente.

Foram dias angustiantes esperando uma resposta que já sabíamos qual seria, mas mesmo assim era difícil esperar, ouvir comentários maldosos e conviver com o olhar desconfiado das pessoas. O que nos manteve firmes foi a fé em Deus, e em Nossa Senhora e as orações constantes de pessoas capazes de viver o Evangelho como deve ser vivido.

Aliás, o Evangelho nos diz coisas sábias: 

“Raça de cobras venenosas! Se vocês são maus, como podem dizer coisas boas? Pois a boca fala aquilo de que o coração está cheio. O homem bom tira coisas boas do seu tesouro, e o homem mau tira coisas más do seu mau tesouro. Eu digo a vocês: no dia do julgamento, todos devem prestar contas de cada palavra inútil que tiverem falado.” ( Mateus:  12, 34-36 ). 

“Não julguem, e vocês não serão julgados. De fato, vocês serão julgados com o mesmo julgamento com que vocês julgarem, e serão medidos com a mesma medida com que vocês medirem.

Por que você fica olhando o cisco no olho do teu irmão, e não presta atenção à trave que está no seu próprio olho”?

( Mateus: 7, 1-3 ). 

            “Deus é tão generoso que te dá a liberdade de plantar o que você quiser…. Mas Ele é tão justo que você colhe exatamente o que plantou”.

( Gálatas, 6 ). 

Enfim, termino com uma frase que resume tudo: “Não há necessidade de consultar um psicólogo para saber que quando você denigre o outro é porque você mesmo não consegue crescer e precisa que o outro seja rebaixado para você se sentir alguém”. (Papa Francisco, na Jornada Mundial da Juventude – julho de 2013). 

Mais uma vez agradeço as orações e que Deus os abençoe. Aos que torceram contra, que Deus os abençoe também, se Ele achar que é certo fazê-lo.

Valdenice Morandini Martins

Comentários estão fechados.