PARQUE DO POVO DE MERIDIANO SERÁ INAUGURADO ESTE ANO

A obra mais esperada de Meridiano, parque do povo, um projeto criado em 2013, teve inicio em 2017 e deverá ser entregue ainda no primeiro semestre de 2021

A obra mais esperada de Meridiano “Parque do povo”, um projeto criado em 2013, teve inicio em 2017 e deverá ser entregue ainda no primeiro semestre deste ano (2021).

A obra já passou por 4 prefeitos, Aristeu criou o projeto em 2013, na sequência, Val Rizzato fez a licitação para contratação da empresa dando início na obra em 2017. Em 2019, na administração de Maicon Fabiano, teve início das tratativas para renovar o Convênio e atualizar alguma serviços do Projeto Original. Em 2020 retomada das obras e licitações dos serviços que faltavam. Agora em 2021, prefeita em exercício, Márcia Adriano, também está dando continuidade na obra.

Segundo a prefeita, está obra deverá ser entregue ainda este ano; -” Está obra já passou da hora de ser entregue, estamos em contato com a empresa e a mesma está fazendo o possível para finalizar e entregar, a população não vê a hora de usufruir deste parque maravilhoso“; destacou a prefeita.

O projeto do parque custou aproximadamente R$ 3.400.000,00 (Três milhões e quatrocentos mil reais). O local conta com algumas áreas de lazer, veja;

✓ Pista de skate
✓ Mini campo
✓ Quadra de futsal
✓ 3 quiosques p/festas
✓ Salão de festas
✓ Ciclovia (bicicletas)
✓ Pista de caminhadas
✓ Vários banheiros
✓ Bocha

O parque será fechado com alambrado para proteção de vândalos, porém as entradas vão ficar abertas 24 horas.

Uma secretaria interna deverá ser criada para manutenção do local, como agendamentos das quadras, salão de festas, quiosques entre outros.

PUBLICIDADE – ANUNCIE AQUI

Comentários estão fechados.