Prefeita de Meridiano, Marcia Adriano, vai até a Secretaria de Habitação em São Paulo para cobrar agilidade no término das obras das casas do CDHU.

A prefeita Marcia, apresentou materiais como fotos e vídeos da situação das casas do CDHU de Meridiano

A prefeita Marcia Adriano entre outros prefeitos da região Noroeste, foram buscar respostas pelo atraso que está ocorrendo por todo o Estado sobre a construção das casas do CDHU. Não somente a prefeita de Meridiano mais vários prefeitos estão sendo cobrados pela população a entrega destas moradias.

Nesta reunião, estavam presentes o Deputado Estadual Carlão Pignatari, o Srº Flavio Amaury atual Secretário de Habitação do Estado, e o gerente regional de São José do Rio Preto o Srº Osvaldo de Carvalho com sua equipe técnica.

É muito gratificante saber do apoio que temos recebido do Deputado Carlão Pignatari na hora de buscar soluções para nossa cidade, inclusive não podemos esquecer do Srª Osvaldo de Carvalho (Gerente do CDHU de Rio Preto), sempre prestativo e atencioso quando precisamos; – Destacou Marcia Adriano.

Na ocasião, foram discutidas às dificuldades que os municípios estão enfrentando neste período de pandemia para entregar as casa da CDHU.

 

A prefeita Marcia, apresentou materiais como fotos e vídeos da situação das casas do CDHU de Meridiano, na ocasião, Marcia cobrou respostas e uma solução rápida, pois dezenas de pessoas que foram sorteadas estão precisando de moradia.

Em vídeo o diretor técnico da CDHU, Aguinaldo Quintana, explica o motivo do atraso e comprometeu-se com o máximo de empenho para que a obra seja concluída o mais breve possível.

Por: Paulo Rogério

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.