Prefeitura de Meridiano fechou parceria com a FEF e descontos podem chegar a 60%

No dia 21 de Janeiro Prefeita Marcia e a Secretária da Educação Gisele Guirardi, estiveram na FEF para fechar parceria e obter descontos nas mensalidades.

Em Janeiro (21), a prefeita de Meridiano, Marcia Adriano juntamente com a Secretária da Educação, Gisele Guirardi, estiveram na FEF (Fundação Educacional de Fernandópolis), com o Diretor Administrativo, o Srº Rogério, com intuito de obter descontos para população de Meridiano que pretendem fazer cursos de Graduação.

O resultado deste encontro gerou parcerias muito importantes, Meridiano terá descontos de 50% que podem chegar a 60% nos cursos de graduação.

Segundo a secretária da Educação, Gisele Guirardi, existe uma “negociação” com as faculdades, UNIFEV e UNIBRASIL, porém, ainda não foram concretizadas, assim que nossa reportagem obter mais informações, vamos divulgar em nossos canais.

“Muito importante estas conquistas, estamos buscando outras faculdades para novas parcerias e beneficiar nossa população, é muito importante a prefeitura buscar meios de facilitar e incentivar os alunos nesta época difícil “.; – Destacou Marcia.

As datas e os procedimentos de como obter estes descontos junto a FEF, será divulgada em breve em nossos canais e nos canais da prefeitura de Meridiano.

Por: Paulo Rogério


PUBLICIDADE – ANUNCIE AQUI

Comentários estão fechados.