Claudio Tranqueira renuncia ao cargo de vereador em Meridiano

Claudio, que também é servidor público, foi afastado do cargo de motorista da Prefeitura por possíveis irregularidades na manutenção de pneus de uma ambulância

Da Redação 

Na tarde desta quinta-feira, dia 6, por volta das 14h47, Claudio Tranqueira, que está afastado de suas funções como motorista de ambulância na Prefeitura de Meridiano, município localizado a 14 quilômetros de Fernandópolis, renunciou ao cargo de vereador na Câmara Municipal.

De acordo com Claudio Tranqueira, com a formalização de sua renúncia, que se dá em caráter irrevogável, o, agora, ex-vereador irá se dedicar em tempo integral à defesa de sua honra e de sua história como servidor público.

O CASO

Alex Garcia, secretário municipal da Saúde de Meridiano afastou, na última segunda-feira, 3, Claudio Tranqueira por possíveis irregularidades na manutenção de pneus de uma ambulância.

Segundo apurou a reportagem, uma sindicância interna foi aberta para apurar os fatos. “Vamos fazer o correto. Ele (funcionário) está afastado até o fim das investigações (sindicância). O tempo é indeterminado”, salientou Alex Garcia.

83954294_2352227011544409_1250098154745888768_n

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

WhatsApp