Supermercado Serve Bem foi reinaugurado hoje (20)

Assistam o vídeo no final da matéria

Supermercado com tradição de 4 décadas na cidade de Meridiano foi reinaugurado hoje (20) pela manhã. Aristeu disse a nossa reportagem, que está obra foi um sonho realizado e que continua acreditando na cidade que ama tanto.

Serve Bem gerou mais emprego com a nova loja, antes eram 15 e hoje são 30 colaboradores, o mercado que mais emprega na cidade, a contratação dos novos colaboradores é para atender o imenso espaço construído, dentre os serviços que já ofereciam aumentou mais após a reinauguração, o local conta agora com padaria, Hortifrut, espaço de artigos para presentes e acessórios.

O ambiente é totalmente climatizado!

Vários convidados estiveram prestigiando a reinauguração, entre eles os vereadores Alexandre, Agnaldo (lindo), Irceu Fagundes, ex-prefeito Val Rizzato, ex-vice Márcia Adriano e o prefeito atual Maicon Fabiano. (vídeo no final da matéria)

Prefeito Maicon e Aristeu proprietário!
PUBLICIDADE

O supermercado aumentou sua carga horária, que antes era até as 19h e passou para as 20h. Uma gama de novos produtos também foi acrescentado ao mercado reinaugurado, fazendo com a maioria dos itens sejam encontradas no local.

 

Comentários estão fechados.