Vários servidores da Prefeitura de Meridiano entrou na lista de suspeitos de Coronavirus e Prefeitura fecha

inclusive entre os suspeitos está o Secretário da Saúde, Alex Garcia, que já está em quarentena desde ontem.

Vários servidores da Prefeitura de Meridiano entrou na lista de suspeitos de Coronavirus, inclusive entre os suspeitos está o Secretário da Saúde, Alex Garcia, que já está em quarentena desde ontem. Prefeito Maicon Fabiano emitiu hoje (04) um decreto para fechar prefeitura.

 

04 Novos casos positivos com funcionários públicos foram diagnosticado nos últimos dias, passando de 24 para 28 casos no total, 25 curados e 17 aguardando resultados. Segundo o que apuramos, estes números podem ser ainda maior, pois novos resultados estão para chegar.

Nos últimos dias, o centro de tratamento de Covid do Município, vem registrando um aumento significativo de síndrome gripais. Dezenas de testes estão sendo feitos para diagnosticar o vírus.

Veja o Decreto abaixo:

Novo Decreto de Nº 2227 de 04/08/20, determina o fechamento do Paço Municipal nos períodos de 04 de agosto de 2020 às 11h até o dia 07 de agosto de 2020, decorrente dos vários servidores suspeitos de Coronavírus (COVID-19) e dá outras providências.

CONSIDERANDO necessidade de manter o isolamento e impedir a aglomeração de pessoas em serviços em locais fechados nos termos do Decreto Estadual nº 64.881, de 22 de março de 2020;
 

CONSIDERANDO as recomendações do Centro de contingência do Coronavírus, instituído pela Resolução nº 27, de 13 de março de 2020, da Secretaria da Saúde;

 

CONSIDERANDO a necessidade de se conter a disseminação da COVID-19 e garantir a saúde dos servidores municipais;
 
CONSIDERANDO a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que garante autonomia a prefeitos e governadores para determinarem medidas para o enfrentamento do Coronavírus.

(matéria continua após publicidade)
PUBLICIDADE – ANUNCIE AQUI
 
DECRETA:
 
Art. 1º – DETERMINA o fechamento do Paço Municipal nos períodos de 04 de agosto de 2020 às 11h até o dia 07 de agosto de 2020, decorrente dos vários servidores suspeitos de Coronavírus (COVID-19), e visando sobretudo preservar a saúde dos servidores.
 
Art. 2º – Os serviços públicos voltam a normalizar no dia 10 de agosto do corrente exercício.
 
Art. 3°– Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

Meridiano, 04 de agosto de 2020

MAICON FABIANO DE OLIVEIRA
PREFEITO MUNICIPAL
Registrado em livro próprio, publicado na data supra neste Setor de Assessoria
Municipal e no Diário Oficial Eletrônico do Município, afixado no mural público de costume no Paço
Municipal.

Comentários estão fechados.