Vereador eleito “Ditinho do Sto Santônio” distribui brinquedos para as crianças do povoado

Na ocasião, Ditinho convidou a Prefeita eleita "Marcia Adriano" (Avante 70) e o vereador Uelton também do Sto Antônio.

Vereador do Santo Antônio, “Ditinho” e sua amiga “Vânia Rodrigues”, conseguiram mais de 100 brinquedos através de doções de várias cidades, são elas, Meridiano, Valentim, Votuporanga e até Rio Preto, não mediram esforços para fazer as crianças do seu povoado alegres, visto que Santo Antônio é um local distante de Meridiano e nem sempre as crianças tem os mesmos privilégios que as crianças da cidade, pensando nisso, o vereador Ditinho, foi em busca de fazer algo que alegrassem as crianças.

“Nunca medi esforços para fazer algo para o povoado, moro aqui e amo este lugar, como vereador vou fazer o máximo que puder para ajudar o Santo Antônio”; – destacou Ditinho

Na ocasião, o vereador convidou a prefeita eleita Marcia Adriano (mesmo partido que ele, AVANTE), o vereador reeleito Uelton Garcia, que também é morador do Santo Antônio, para ajudar a distribuir estes brinquedos.

“Acho muito importante está ação do nobre vereador “Ditinho”, sempre pensando no próximo e participando de tudo que o povoado necessita, é de grande valia estas atitudes, com certeza o Santo Antônio ganhou muito em ter eleito ele para vereador”; – destacou a prefeita Marcia.

Conheça um pouco a história do Ditinho!

Benedito Franco da Costa, nasceu e se criou em Meridiano, morador do povoado do Santo Antônio a vida toda. Benedito é conhecido pelas pessoas como “Ditinho”, também é conhecido por suas ações que faz e sempre fez pelo povoado, está sempre ajudando nas quermesses, ajuda solidária com hospital do câncer, festas juninas entre outras ações.

Ditinho disputou as eleições em 2000 para vereador, porém não ganhou, disputou este ano (2020) e desta vez foi eleito com 65 votos pelo Avante, o mesmo partido que a prefeita eleita Marcia Adriano, o 70.

Conhecido como uma pessoa trabalhadora e um pessoa que sempre ajuda o próximo, Ditinho trabalha atualmente em uma fábrica em Valentim Gentil, faz alguns serviços de cuidador de idosos e possui curso para isso.

Comentários estão fechados.