DENUNCIA FEITA CONTRA O PREFEITO RAPINHA É ARQUIVADA PELO MP
Uma denúncia anônima feita contra o prefeito de Meridiano rapinha sobre as contratações temporárias foi arquivadas
Recentemente, uma denuncia anônima foi enviada ao Ministério Público alegando que o atual Prefeito de Meridiano, Fábio Paschoalinoto, Realizou contratações temporárias por meio de processo seletivo de forma irregular.
A denuncia pediu a cassação do registro de candidatura do Prefeito. Após analizar o contexto dos fatos, o Promotor Eleitoral Dr. Eduardo Martins Boiati entendeu que o Prefeito não cometeu qualquer irregularidade, e que as contratações estão devidamente amparadas pelo artigo 73, V, “d” da Lei Eleitora.
Entenda o caso
Devido as eleições municipais de 2024, alguns funcionários públicos tiveram que se afastar para se candidatar, porém, o quadro de funcionários ficou reduzido ainda mais, com isso houve a necessidade de uma contratação temporária para suprir as demandas dos setores.
Sabendo disso, uma denuncia anônima foi feita ao MP pedindo a cassação do registro de candidatura do candidato a reeleição Fábio Paschoalinoto. O promotor arquivou a denuncia na data de hoje (17/09/2024), caso encerrado.
Por: Paulo Rogério
Comentários estão fechados.