MERIDIANO CONSEGUE MAIS UMA PÁ CARREGADEIRA

Através de emenda do então deputado federal e atual secretário do governo do estado de São Paulo, Júlio Semeghini, Meridiano conquistou mais uma pá-carregadeira para a manutenção dos serviços no município, no valor de R$.280.000,00, onde R$.40.000,00 foi aportado pela prefeitura como contrapartida.

Com esta, a frota do município ficará com 04 pás-carregadeiras. O prefeito Aristeu lembra que quando de sua posse, existia apenas uma pá com o motor em situação bastante precária e outra que foi acidentada pelo trem.

Ainda neste período a atual administração conseguiu recuperar aquela sinistrada e também retificou o motor da mais antiga. Ganhou uma nova do então secretário Bruno Covas e agora esta outra. Estando, portanto, todas em condições de servir aos moradores.

Além destes equipamentos, a administração atual, conquistou também 02 retroescavadeiras, 01 motoniveladora, 06 ônibus, 02 caminhões basculantes, 03 Vans, 01 veículo Fiesta, 01 veículo Voyage, 01 veículo Saveiro, 01 Ambulância com UTI móvel , 01 veículo Siena e 01 viatura para a polícia civil.

Adquiriu também com recursos próprios, um motocultivador, um microtrator e uma máquina para pinturas.

Com toda essa frota, o município tem garantida a prestação de serviços para a comunidade, sem despender de muito dinheiro com consertos e recuperações.

Comentários estão fechados.