Meridiano é uma das poucas cidades da região com casos de Covid-19 controladas

Meridiano é umas das cidades com Corona Virus sob controle. Cidades do mesmo porte estão com dezenas de casos a mais

Meridiano está entre as cidades da região com menos casos de Corona vírus. Cidades do mesmo porte estão com mais de 40 casos positivos e muitos óbitos, enquanto Meridiano teve 13 casos positivos e 01 óbito até o momento.

Na tarde de hoje, (22) a secretaria da saúde informou, que não teve novos casos positivos, embora estão aguardando alguns resultados que devem chegar ainda está semana, os exames estão demorando um pouco mais devido a demanda no Estado.

Podemos observar que, Meridiano está fazendo seu papel, este resultado mostra a conscientização da população em se cuidar, mas também é necessário parabenizar todo o setor da saúde da cidade, temos acompanhado um alto desempenho do secretário da saúde Alex Garcia, que vem atuando firme no combate ao vírus, um exemplo é a criação do centro de Covid-19 inaugurado a pouco tempo.
(matéria contínua após publicidade)

PUBLICIDADE – ANUNCIE AQUI

Mas não podemos relaxar, Meridiano está sim, entre as cidades com menos casos, e isso mostra a dedicação da população e os cuidados da vigilância sanitária do município.

Boletim atual:

Casos Positivos: …13
Casos curados: …12
Óbitos: …01
Em Monitoramento: …10
Aguardando resultados: …07
Negativos: …40

Comentários estão fechados.