Prefeito, vice e vereadores eleitos tomam posse em Meridiano

Cerimônia no Anfiteatro Municipal ocorreu na manhã deste domingo (1º)

O prefeito eleito de Meridiano, Val Rizzato (PSDB), tomou posse na manhã de domingo (1º) em cerimônia no Anfiteatro Municipal. A solenidade foi marcada pela presença de autoridades civis e da população. A vice-prefeita Márcia Adriano (PTN) também foi empossada na oportunidade.

Também tomaram posse os 09 vereadores, que, em seguida, elegeram a mesa diretora da Casa, com o vereador João Binhardi, como presidente da Câmara Municipal.

Quando discursou, o prefeito Val Rizzato enalteceu a história de Meridiano, agradeceu à família e à população. “O meu amor por Meridiano só fez aumentar nos últimos dias, quando pude sentir, junto com a minha equipe, a transformação das pessoas e da cidade. Agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de cuidar dessa cidade pelos próximos quatro anos”, disse.

Rizzato falou também sobre as expectativas do mandato, e disse que pretende estar mais presente nas ruas da cidade para escutar a população. “É fundamental que todos os nossos representantes vão para as ruas, saiam dos gabinetes e vão para as ruas, porque é lá onde vão ser observados encontrados os reais problemas da população”, afirmou.

Comentários estão fechados.