(Vídeo) Aristeu Baldin apoia Val Rizzato para ser o novo prefeito de Meridiano

No que depender do atual prefeito de Meridiano, Aristeu Baldin, o candidato Val Rizzato, pelo PSDB, à Prefeitura de Meridiano, será o novo administrador do município nos próximos quatro anos.

Em entrevista ao portal Merionline, Aristeu destacou que Val Rizzato tem muito potencial para ser prefeito de Meridiano e tem se apresentado como um candidato forte para as eleições de 2 de outubro.

“O Val Rizzato tem amizade e ‘trânsito livre’ nas esferas estadual e federal. Isso ajudará o nosso município na conquista de verbas”, destacou Aristeu.

Ainda de acordo com o atual prefeito, Val Rizzato é o nome ideal para dar andamento aos projetos conquistados na sua administração. “Registramos em cartório a compra de um terreno, onde serão construídas 180 casas da CDHU. Conquistamos o Parque do Povo, cuja verba é de quase R$ 3 milhões e depende de uma contrapartida de R$ 300 mil para a concretização do projeto. Também conquistamos dois parques industriais para gerar emprego às famílias de Meridiano. Essas conquistas deverão ser consolidadas na próxima administração municipal e das alternativas atuais ninguém melhor que Val Rizzato para ‘bancar’ tais projetos de forma competente”, finalizou.

PUBLICIDADE

concart

 

 

 

Comentários estão fechados.