Bandidos explodem caixa no interior do Shopping Fernandópolis

Bandidos fortemente armados arrombaram duras portas no Shopping Center Fernandópolis que dão acesso ao interior da praça de alimentação e com o uso de dinamite explodiram um caixa eletrônico do Banco do Brasil, que fica ao lado do cinema. A ação foi monitorado por um segurança que chamou a polícia.

Quando os bandidos se preparavam para explodir o caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal, que fica do lado de fora, foram surpreendidos por uma viatura da polícia militar que atendeu ao chamado. Os policiais foram recebidos a bala e na troca de tiros, o policial “Claudio” foi atingido no pescoço.

Rapidamente o grupo deixou o local juntamente com outros carros de apoio saíram da cidade. Um deles foi perseguido pela saída que liga o município de Macedônia.

Policiais de toda a região estão em alerta máximo em busca dos veículos, Astra de cor preta, Vectra de cor preta, uma Zafira de cor escura e uma Santa fé também de cor escura.

Um outro policial que estava na viatura também foi atingido por estilhaços. Os dois foram socorrido por unidades do SAMU e encaminhados ao Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis.

O policial que foi atingido com um tiro no pescoço deve passar por cirurgia a qualquer momento para retirada da bala. Ele não corre risco de morte.

Fonte: Regiaonoroeste.com

Comentários estão fechados.